segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

SEMPRE LIVRE


SEMPRE LIVRE

Grupo pop formado por Dulce Quental (voz), Márcia (guitarra), Lelete (teclados), Flávia Cavaca (baixo) e Lúcia Lopes (bateria) na cidade do Rio de Janeiro em meados dos anos de 1980. O nome do grupo se referia a uma famosa marca de absorventes femininos. Em 1984, assinou com a RCA Victor, lançando o primeiro disco. Produzido por Ruban, o mesmo produtor do grupo As Frenéticas, teve como maior sucesso a faixa "Eu sou free", parceria dele com Patrícia Travassos. No ano seguinte, Dulce Quental deixou o grupo para seguir carreira solo, sendo substituída por Tônia Shubert. Em 1986, o grupo lançou seu último disco, um EP que não repetiu o mesmo sucesso do LP anterior. Logo em seguida, o grupo se dissolveu

3 comentários:

  1. Você conseguiria este segundo disco, o EP de 1986, já com a Tonia Schubert. CARA, procurei demais e nada!!! Me ajuda???

    ResponderExcluir
  2. Rapaz tenho ele. basta me add no MSN lei_tinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Conheci a Lelete (Celeste) em Nova York, em 1996. Muito gente boa e excelente tecladista, alem de ser uma loira muito linda. Depois ela voltou para o Brasil e perdi o contacto, me arrependo de nao haver tirado nem uma foto com ela, so' pra esnobar, rsrs.

    ResponderExcluir