segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

AZUL LIMÃO



Estes caras do Rio de Janeiro celebravam o mais puro Heavy Metal. O guitarrista Marcos Dantes e o baixista Vinicius Mathias fundaram a banda em 1981. Mais apenas em 1983 fixaram a formacao e puderam iniciar os trabalhos.
Ate 1984, eles haviam gravado tres demos, e para o ano estava programado o lancamento de um compacto chamado "Sata Clama Metal" que, aparentemente, nunca foi feito. Seu LP de 1986 foi o primeiro lancamento do selo "Heavy" do Rio de Janeiro, com uma capa fantasiosa e um surpreendentemente bom Metal.
O ano passa, e o segundo album aparece com a mesma qualidade musical, mas com uma capa horrivel, Infelizmente, esse foi o seu ultimo lancamento. Mas a banda ainda permaneceu na ativa por muitos anos, sempre mudando a formacão.
No final dos anos oitenta, não havia sobrado nehum membro original, somente um baixista das outras formacoes. Ele tocou junto a um dos guitarristas do METALMORPHOSE e o baterista do STRESS. Pouco depois a banda acabou. Na capital do metal, São Paulo, talvez tivessem mais chances. Atualmente os mambros da banda estão se dedicando a outars atividades, o vocalista canta opera ha mais dez anos na Espanha, Ja o guitarrista Marcos se juntou mais tarde ao X-RATED

Nenhum comentário:

Postar um comentário