domingo, 13 de maio de 2012

Banda Civil


A Banda civil foi uma banda que teve inicio em meados dos anso 80. Chegou a lançar 2 LPs com produções de feras como Geraldo D'arbilly e Bozo Barreti. Fez muito sucesso com a música Sombras na calçada, chegou a produzir remix desse single. Uma Baita banda com grandes músicos mas que infelizmente não vingou.




Formação:



Walter Lopes: Baixo

Ricardo Henrique: Vocal e Guitarra

Sidney Pirutti: Bateria

Marco Antônio: Guitarra Solo

11 comentários:

  1. o baixista no inicio era o Reinaldo Prado e depois o Walter Lopes e depois a volta do Reinaldo Prado que seguiu sua carreira fora do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. sidney pirutti era colega do meu irmão.

    ResponderExcluir
  3. Bons anos 80. Muito som bom. Nada dessa bobeira de funk que toca hoje e que acha que é música...

    ResponderExcluir
  4. Bons tempos eram aqueles dos anos 80, de ter o prazer de ir até a galeria do rock em SP e trazer um vinil como esse dessa grande banda que foi civil.

    ResponderExcluir
  5. Bons tempos eram aqueles dos anos 80, de ter o prazer de ir até a galeria do rock em SP e trazer um vinil como esse dessa grande banda que foi civil.

    ResponderExcluir
  6. pode não ter vingado na época,mas se hoje a banda é respeitada então venceram. Rock do Brasil é sempre especial e traz uma energia muito boa.

    ResponderExcluir
  7. Lançaram "Sombras na Calçada", uma musica extraordinária que os colocaram no rol da fama das grandes bandas dos anos 80. Só esse fato já valeu a pena.

    ResponderExcluir