domingo, 1 de março de 2009

ÁGUA BRAVA


ÁGUA BRAVA


Grupo carioca de hard-heavy-rock, surgido em 1980. Primeira formação: Rogério Silva e Ivo Ricardo (guitarras), Jacaré (bateria) e um baixista convidado (1980); Segunda formação: Ivo Ricardo + Jacaré e Daniel Cheese (saiu em final de 85, indo para a Mauricio Mello & Cia Mágica) (guitarra) 1983.

Altamente influenciada pelo o Rush, o trio viajava no som de Tunel do Tempo, UFO, Telha Quebrada, eu sou rock and roll, Pressão, Veneno, a Bomba e tantos outros sucessos cantados pela galera que viveu aquela época.

6 comentários:

  1. Olá,
    Quanta lembrança boa!Por acaso vc teria notícia de como encontrar raridades como Anibal,Elemento Visado e Alma de Borracha?
    Abs

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo blog, é bastante informativo.

    ResponderExcluir
  3. E ai cara. Tudo bem?
    Respondendo a sua pergunta, esses discos você acha nas melhores lojas da sua região. Mas com certeza na AMAZON.COM você acha tudo.
    Gostei do seu blog, muito informativo!
    Obrigado pela visita! Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Fala Manoel, quero informa que o Água Brava está de volta para gravar o CD que nunca gravou... 25 anos depois, com mais experiência e muito tesão para registrar esse trabalho. Queremos compartilhar com você e sua comunidade essa notícia.
    Iniciamos um movimento de crowdfunding para viabilizar o CD e quem tiver interesse pode ir nesse link e garantir o seu CD, ingressos para o Show e muito mais

    http://www.embolacha.com.br/projeto/168-agua-brava-cd-e-show-vamos-botar-essa-agua-pra-ferver/participantes/
    Saudações rockeiras!

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro bastante do água brava em particular porque conhecia bem o Rogério. O Ivo era o guitarra base e o baixista era o Wagner. Depois a banda virou um trio power rock, não lembro se chegou a ter uma fase em que era só Rogério Jacaré e Ivo mas acho que sim e foi aí que o Ivo assumiu o baixo...enfim, memórias...rs

    ResponderExcluir